Artigos sobre: Google Ads

Nova interface Google Ads: Criar Ação de Conversão off-line

Como criar a Ação de Conversão na nova interface do Google Ads



Essa mudança ainda não chegou para todos os usuários.
Por enquanto, siga as instruções abaixo:

Na página se Resumo da seção Conversões, clique em "Criar uma ação de conversão"
Selecione a opção "Conversões off-line" e depois em continuar



Se a primeira opção "Conversões em um site" já estiver marcada e não for possível desmarcar, não tem problema. Siga em frente.

Clique em "Compra" e depois em continuar


Clique em "+ Adicione um evento a esta categoria"

Selecione "Clique de dados off-line" e depois em continuar


Clique em "Configurações"

Em "Nome da conversão", insira um nome para a sua conversão

Em valor, escolha "Usar valores diferentes para cada conversão" e depois selecione a opção "Dólar americano" com o valor padrão "0"

Em "Contagem" selecione a opção "Todas"
Clique em "Concluído"

Clique em "Salvar e continuar"

Clique em "Finalizar"


Depois disso, adicione a ação de conversão criada em uma Meta Personalizada que será usada na campanha ou na Meta padrão da conta.

Atualizado em: 11/02/2025

Este artigo foi útil?

Compartilhe seu feedback

Cancelar

Obrigado!