Não estou recebendo notificações da Clickbank
Na Clickbank precisamos ter mais cuidados, pois existem diversos pontos que podem fazer a notificação não chegar.
Primeiro, entre na sua automação do Make.com e verifique se ela está ativada conforme a imagem abaixo:
A chave precisa estar nessa posição: ON
Clique sobre a chave para alterar a posição, se necessário.
Se a chave estiver ligada da forma correta, então verifique se a URL de Notificação Instantânea da sua conta Clickbank está verificada.
Ela deve aparecer com essa indicação conforme a imagem acima.
Se o status não aparecer VERIFICADO, clique no botão de TESTE, aguarde mudar o status para VERIFICADO e depois salve as alterações.
Situação 1: Chave desativada
Primeiro, entre na sua automação do Make.com e verifique se ela está ativada conforme a imagem abaixo:

A chave precisa estar nessa posição: ON
Clique sobre a chave para alterar a posição, se necessário.
Situação 2: URL de Notificação não verificada
Se a chave estiver ligada da forma correta, então verifique se a URL de Notificação Instantânea da sua conta Clickbank está verificada.

Ela deve aparecer com essa indicação conforme a imagem acima.
Se o status não aparecer VERIFICADO, clique no botão de TESTE, aguarde mudar o status para VERIFICADO e depois salve as alterações.
Atualizado em: 17/06/2024
Obrigado!