Erro 405 na Hostinger
Caso você esteja enfrentando problemas ao inserir o script do CannoliBot na hospedagem Hostinger, saiba que isso passou a ocorrer mais recentemente após alguma atualização interna do provedor.
O erro 405 não é um problema isolado em relação ao CannoliBot, é uma questão que acontece com qualquer script que você tentar inserir.
A causa deste problema está no serviço de CDN da Hostinger. Ele possui uma restrição que impossibilita a inserção de scripts.
Mas é algo simples de resolver.
Para encontrar as configuração da CDN, vá para hPanel → Sites e clique em Gerenciar ao lado do site em questão.
Em seguida, procure por CDN e abra suas configurações:

Em seguida, clique para desabilitar a CDN:

Após desabilitar a CDN, você já poderá inserir o script na presell sem problemas.
Depois de inserir e salvar você pode voltar a habilitar a CDN.
O erro 405 não é um problema isolado em relação ao CannoliBot, é uma questão que acontece com qualquer script que você tentar inserir.
A causa deste problema está no serviço de CDN da Hostinger. Ele possui uma restrição que impossibilita a inserção de scripts.
Mas é algo simples de resolver.
Para encontrar as configuração da CDN, vá para hPanel → Sites e clique em Gerenciar ao lado do site em questão.
Em seguida, procure por CDN e abra suas configurações:

Em seguida, clique para desabilitar a CDN:

Após desabilitar a CDN, você já poderá inserir o script na presell sem problemas.
Depois de inserir e salvar você pode voltar a habilitar a CDN.
Atualizado em: 13/01/2025
Obrigado!